sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Do manual: Como curar-me nos bancos das urgências?

Pois é, a minha amiga rinite alérgica e as minhas queridas enxaquecas teimam em agitar os meus dias, assim, de vez em quando, como quem não quer a coisa. E ontem foi um dia da-que-les, numa semana que parece nuncaaa mais terminar... 

Depois de ter sido dominada por uma forte enxaqueca na hora do almoço, apanhei uma valente molha, como já não apanhava há algum tempo. Cheguei a casa gelada, tomei um banho quente e, finalmente, tomei um comprimido indicado para arrumar a enxaqueca na casa dela. O problema foi que ou aquele comprimido me caiu mal, ou o patê de sardinha picante originou em mim uma reacção alérgica que me levou às urgências! Eram, impossível parar de me coçar! 

Cheguei ao hospital, inscrevi-me no balcão de atendimento. Fui chamada à triagem. Riram-se de mim porque não me conseguia mesmo parar de coçar e pediram-me para aguardar na sala de espera, com uma pulseira amarela (intermédia no que toca à gravidade da situação). Esperei duas horas. DUAS HORAS. Regressei ao balcão de atendimento e informei a senhora que me ia embora porque com tanto tempo de espera os sintomas já tinham desaparecido!!!
 
Resumindo: perdi duas horas da minha vida num banco de hospital das urgências para nada e hoje estou com a cabeça e o corpo todo arranhado, como se tivesse levado a noite numa luta de gatos! 
-.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário