terça-feira, 2 de agosto de 2016

Hoje

Sabem aqueles dias em que parece que nada corre bem e que o mundo está contra nós? Pois, bem.... Hoje não é um desses dias! Pelo menos por estes lados. E como já relatei vários dias desses, menos bons, hoje decidi relatar um dia bom. Afinal, devemos valorizar as coisas boas da vida, certo? É bom saber apreciar as pequenas coisinhas que vão acontecendo e que, até podem ser pouca coisa, mas que juntas nos roubam um sorriso. Então, vamos lá; Tudo começou assim... 
:) 

Ainda nem eram oito da manhã quando estacionei junto do ginásio. Olho para o lado e o que é que vejo? Um pato! Isso mesmo, um pato. Um pato a passear no meio dos carros ali parados. Como ultimamente parece que os patos me perseguem - fotos, vídeos, notícias, enfim... os patos andam por aí!!! - enviei logo uma mensagem a uma amiga a contar aquele pormenor engraçado. Ela disse-me que aquele pato até podia ser sinal de que o dia ia correr bem e que se arranjasse logo lugar perto do trabalho, era porque estava mesmo num bom dia e que tinha de jogar no Euromilhões! 

Saí do ginásio já depois das nove. Entro no carro e que música é que está a dar? 


E o que esta música me enche de energia!... Sorri e confesso que pensei que até podia estar num bom dia. Até que chego ao trabalho e... arranjei estacionamento à porta! À porta! Ali mesmo, sozinha, ri. Ri muito. E já no trabalho no clássico pedra, papel, tesoura, que um colega sugeriu para resolver uma pequena questão, ganhei! 
:)

A vida também são estas pequenas coisas que podem parecer insignificantes, mas todas juntinhas fazem-nos sentir tão bem. 

PS - Não, não vou jogar no Euromilhões. Não vou a tempo de passar num quiosque. E o dinheiro também não é tudo na vida! 
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário