quinta-feira, 5 de maio de 2016

#semcarne

(Ainda sobre o querer...)

Muitas pessoas me elogiam porque deixei de comer carne, outros manifestam apenas o seu espanto por me "estar a aguentar tanto tempo" [???], como se estivesse a passar por uma grande prova de fogo... 

Partindo do princípio que todos sabemos que não precisamos de carne para sobreviver [Certo? Se acha o contrário nem vale a pena continuar a ler.], porque o fazemos? 

A verdade é que se todos nós somos inundados com informação de que isto faz mal, aquilo causa doenças, o leite não é benéfico para a saúde, e todos temos ao nosso dispor a informação necessária para ter uma alimentação adequada e saudável, porque é que não a pomos em prática? A resposta é simples: porque não queremos! 


Assim como a resposta para todos aqueles que me perguntam "Como é que consegues viver sem carne?", também é muito simples: "Porque eu quero!". Se é fácil? Não é. Mas eu consigo porque eu quero.
#semcarne



Sem comentários:

Enviar um comentário