quinta-feira, 12 de maio de 2016

Love on Top

Nesta correria que é o dia-a-dia, eu cá prefiro vir almoçar a casa - tenho o privilégio de trabalhar perto de casa - e ter um tempinho para me afastar completamente do ambiente do trabalho e mimar o patudinho lindo e fofo. E se o objectivo é mesmo, mesmo, mesmo 'desligar' nada melhor do que ignorar os noticiários - que, por acaso, até costumo ver logo de manhã, durante o pequeno-almoço - e consumir lixo televisivo. E o que é que está na moda agora? O quê? O quê? Isso mesmo! Love on Top (TVI)! O programa mais interactivo de sempre da televisão portuguesa e que até tem dado que falar no estrangeiro. Eu cá gosto de me concentrar naqueles miúdos - da minha geração, que se atente bem nesse pormenor! - que, enfim, eu nem tenho palavras... Aquilo é um dia estão interessados num, outro dia noutro, depois as mulheres de um não podem olhar para outros, mas o outro já pode andar atrás de todas, e o mais velho que tenta ser sempre correcto e dar o exemplo, e a mais nova que até tem piada, mas não deixa as outras miúdas jogarem... Eu sei lá o trinta e um que para ali vai! Só sei que, perto daqueles programas da MTV que, supostamente, serviram de inspiração - e esses nem eu consigo ver! - estes concorrentes são uns verdadeiros meninos! Veremos como acaba a mansão do Amor, versão soft e bem portuguesa. Eu cá, confesso que estou curiosa.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário