quinta-feira, 10 de março de 2016

o aroma errado!...

Há dias eu e o marido estávamos num daqueles dias em que não nos apeteceu cozinhar grandes pratos e acabámos por concordar em comer só umas tostinhas com manteiga e queijinho, uns ovos mexidos, uma saladinha de rúcula para enganar e umas batatas fritas daqueles em forma de cones da Matutano. Tivemos uma refeição agradável, até que quando estava a preparar-me para me levantar da mesa decidi ler o rótulo do pacote das tais batatas fritas. Qual não foi o meu espanto quando li que aqueles cones deliciosos, que até costumamos dividir com alguma regularidade, têm aroma a queijo e bacon! BACON!!! Aquilo caiu-me muito mal mesmo. A sensação foi como se estivesse a ser enganada, apesar do rótulo sempre ter lá estado à minha disposição [ainda não aceitei que tenho de me tornar um pouco mais cuidadosa e 'maluquinha dos rótulos']. E como se nao bastasse aquela sensação horrível que estava a sentir, o marido ainda começa a gritar "vencedor, vencedor"; Sim, porque quando disse que ia deixar de comer carne, ele disse que se chegasse ao 100.º dia me dava 100 euros! 
-.-'

Essa não é de todo a minha motivação, assim como aquele aroma a bacon não mudou em nada a minha decisão! Também deixei de beber leite de vaca e não é por comer manteiga, queijo e alguns iogurtes que considero que bebo leite de vaca, certo? Mas aquilo foi tudo muito constrangedor e entrámos logo em conflito! Expliquei-lhe que ele não me estava a ajudar em nada com aquela atitude e mostrei-lhe que não me sentia bem com a informação que tinha acabado de entrar em choque, e ele lá me acusou que não pode brincar com nada. Resumindo e concluindo [e já de pazes feitas, calma!]: LER SEMPRE OS RÓTULOS com atenção e não voltar a comer os cones de milho da Matutano!
BAHHH
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário