sábado, 19 de março de 2016

Emagreça sem fome

É verdade. A minha tentativa de seguir a dieta do livro 'Emagreça em Casa' deu para o torto. É verdade, falhou. MAS não significa que me tenha desleixado completamente. Pelo contrário, esforcei-me para me manter na linha, sendo que de vez em quando lá exagerava nos hidratos de carbono, comia um doce ou bebia uma sumo. 
:)

Até que decidi comprar o novo livro 'Emagreça sem fome', da nutricionista Iara Rodrigues. A verdade é que já com o outro livro dela, 'Dieta 1,2, 3', consegui atingir um peso que não tinha desde dos tempos da escola secundária!!! Sim, é verdade. Posso dizer que foi com esse livro que aprendi a conhecer as necessidades do meu corpo, a perceber a necessidade de comer várias vezes ao dia e a seleccionar muito bem os alimentos que como (não posso começar o dia com torradas, ficar sem comer fruta dias e dias, exagerar nos refrigerantes e comer hidratos de carbono de noite todo o santo dia!). 

Com este novo livro assumi o seguinte compromisso: vou fazer tudo, sem stress. Se falhar uma refeição ou outra, falhei. Se me apetecer um bolo ou no Domingo quiser tomar o tal pequeno-almoço caprichado com o marido, tomo. Depois tudo se compensa. Sem stress. E a verdade é que a balança já acusa! E que com este novo livro da Dra Iara aprendemos coisas muito importantes como: as quantidades que devemos ingerir e que opções devemos tomar em jantaradas e festividades. Aconselho a todos. Vale mesmo a pena. 
;)

#mododieton
#letsdothis
#projectoverao2016


Sem comentários:

Enviar um comentário