domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sonhos que aquecem o coração *

Há dias sonhei com a minha tia. E foi tão bom que quero gritar ao mundo: Sonhei com a minha tia!

Ela entrou pela sala com aquele ar despachado, falava e sorria, ao mesmo tempo que punha algo em cima de um móvel. Usava calças pretas, uma camisola cinzenta e tinha o cabelo curto e arranjado como se tivesse ido ao cabeleireiro. Quando a vi os meus olhos brilharam. O meu coração foi invadido por uma Felicidade tão grande que ainda me sinto Feliz por ter visto a minha tia. "A minha tia! A minha tia! Eu sabia que ela vinha e que eu tinha de estar aqui." Era a única coisa que conseguia dizer naquele momento em que o sonho se confundiu com a realidade. 

Obrigada Tia! Obrigada por fazeres parte da minha vida. E se, infelizmente, esta é a única forma de estar contigo, aparece mais vezes. Mas da próxima quero um abraço apertado.  
*

Sem comentários:

Enviar um comentário