sábado, 23 de janeiro de 2016

a terceira semana sem carne

Confesso que me sinto super entusiasmada com esta nova alimentação. É verdadeiramente desafiante lutar contra esta pré-definição de comer carne e beber leite de vaca. Ainda sinto que tenho de parar de pensar antes de começar a comer algo, tal é a vontade de não falhar nesta resolução de ano novo! 
:)

Cozinhar pratos novos, principalmente os sem peixe, têm me feito gostar ainda mais de estar na cozinha. Descobrir novos sabores é sem dúvida fascinante! O único probleminha é que ainda não consegui acertar as quantidades só para uma pessoa... hihihih Das duas uma, ou deixo de fazer um planeamento tão pormenorizado e bonitinho da semana a nível de alimentação, ou o marido vai acabar por deixar a carne também! [o que não lhe fazia mal nenhum...]
:)

Até agora o que mais me tem custado é lidar com alguns comentários, tais como, por exemplo, terem-me pedido uma lista daquilo que posso comer. What? Só não como carne, nem bebo leite de vaca. Simples. Ou terem-me perguntado o que posso beber num café e/ou numa pastelaria. really? 
:)

#staystrong
#semcarne

Sem comentários:

Enviar um comentário