domingo, 10 de janeiro de 2016

a primeira semana sem carne


Quando tomei a decisão de deixar de comer carne, muitos duvidaram que o conseguisse. E a verdade é que eu própria não sei se vou conseguir, mas, uma coisa eu quero [e muito!] quero muito, pelo menos, tentar deixar de comer carne. E tenho-me esforçado para o conseguir.

Esta primeira semana foi tranquila. Aqui em casa não se comia assim taaanta carne, por isso, tranquilo. Fora de casa é que são elas... No entanto, confesso que, ainda, não tive vontade de comer carne. Mesmo quando almocei no centro comercial e quando me levaram ontem à Carvoaria Jacto, que tem os melhores bifes de Lisboa e arredores. O prato escolhido foi bacalhau assado na brasa com batata a murro, e posso garantir que saí de lá tão satisfeita como quando comia carne. 


Sem comentários:

Enviar um comentário