sábado, 28 de novembro de 2015

The Voice Portugal


Ou, na minha humilde opinião, o melhor talent show português. Foi, sem dúvida, uma aposta ganha da RTP. E em equipa que ganha, não se mexe! O que eu me rio com os 'maninhos' Anselmo Ralph e Mickael Carreira. E a Marisa Liz, com toda aquela atitude tão característica dela, também é uma peça fundamental. Este ano a Aurea substituiu o Reininho e se no primeiro episódio achei que ela não se iria encaixar no quadro perfeito dos mentores, agora já tenho outra opinião completamente diferente. Como, cá em casa, os domingos são dedicados ao Peso Pesado Teen (SIC), o The Voice ocupa as noites frias de sábado. E que belas noites que eu passo na companhia do Anselmo, da Mariza, do Mickael, da Aurea e dos seus aspirantes a cantores. 

#TheVoicePT
#BoaApostaRTP
#Aplaudodepe

Sem comentários:

Enviar um comentário