terça-feira, 4 de agosto de 2015

E amanhã já é quarta!

Depois de um início de semana iluminado pela minha querida (Dra) Cristina Felizardo, hoje decidi contrariar as tendências menos boas das minhas pouco amadas terças-feiras e usei um vestido muito colorido acompanhado por um batom forte! Em troca recebi (mais) um shot de energia da minha, igualmente, querida Joana Nobre Garcia e sigo a correr para (mais) uma ida a minha Clínica Infante Sagres, onde as minhas dentistas favoritas e as auxiliares mais fixes do mundo me contagiam sempre com uma alegria fantástica!  O dia termina com um jantar Top acompanhada dos amores da minha vida e amanhã já é meio da semana. Se podia ter começado melhor? Podia. Mas as pessoas não entram na nossa vida por acaso... E sinto-me agradecida por este início de semana bastante agradável. Estava mesmo a precisar deste boom de bons feelings.
 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário