segunda-feira, 27 de julho de 2015

Diário de uma noiva#25 - O dia antes do casamento!

Ou melhor, o teu último dia de solteira em que vais fazer tudo, menos aproveitar o último dia de solteira em tranquilidade!
-.-'

Esqueçam tudo aquilo que tenham em mente para este último dia que solteira que, certamente, não será o que irá acontecer!... Podem até ter todo o dinheiro do mundo e os melhores organizadores de casamento que a vossa cabeça só vai pensar numa coisa: o casamento! 

Será que vai correr bem? Será que falta alguma coisa? Será que amanhã está bom tempo? Será que a maquilhagem é a indicada? Se calhar devia de ter escolhido outro vestido... SIM! É isso mesmo; No último dia começas a duvidar de tudo! Não existe nada que não te passe pela cabeça.
-.-'

A juntar a isso, tal como muitos outros noivos, eu e o meu (agora) marido passámos a tarde a decorar a Quinta, onde se realizou a grande festa. Não foi fácil, mas a verdade é que demorámos menos tempo do que aquilo que estávamos à espera. E para que isso fosse possível, só mesmo a preciosa ajuda de alguns familiares, das nossas madrinhas, damas-de-honor e amigas. Agradeço-lhes até hoje, e irei agradecer sempre, toda a ajuda que me deram naquele dia. Foram, sem dúvida, uma das peças mais importantes de todo este processo. Aliás, se não tivessem lá estado a ajudar-nos, ainda hoje lá estávamos a preparar tudo! 
:-P

E nada melhor como terminar o dia, entre amigos, numa cadeia de fast-food a recordar momentos do passado em que fomos tão Felizes. Hoje aquela tarde e esse jantar também já fazem parte do nosso passado e enchem-me o coração de alegria por saber que juntos ainda temos um longo caminho para percorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário