segunda-feira, 6 de julho de 2015

Diário de uma noiva#24 - a semana antes do casamento

'Bora lá dar seguimento a este segmento e terminar este capítulo... 
:)

Noivas, sabem aquelas maravilhosas coisas que as pessoas costumam dizer antes do casamento, tais como: "Isto agora passa depressa", "Vai ser um instantinho", "Quando deres por ti já estás a casar". Pois bem, isto tudo caso ainda falte mais de um ano, um ano ou alguns meses, não passam de tretas! Isso mesmo: Tretas! O tempo parece não passar e a ansiedade vai crescendo de dia para dia, mesmo que já esteja tudo preparado e revisto ao milímetro. 

Agora, na semana antes do casamento... Ui! A semana antes do casamento... Esqueçam o resto do mundo! Os dias podiam ter 48h que mesmo assim seriam insuficientes para fazer tudo o que gostavam de fazer. São os últimos pormenores, os pagamentos, os convidados que precisam de atenção, o vestido, as nossas coisas de mulheres, os vários telefonemas e mensagens, enfim... São muitos aspectos para dar resposta, para confirmar, para dar atenção... 

Eu optei por tirar a semana antes do casamento e estar de férias, para garantir que tudo corria bem, até porque resido longe da minha terra, onde casei. Ainda bem que o fiz! Realmente consegui fazer tudo o que queria, mas não consegui estar de praia e relaxada como tanto desejava. Pelo contrário. Acordava todos os dias cedo, muito cedo, e a minha sensação era que mal acordava já estava a mil e nunca mais via a hora de deitar a cabeça na almofada e dormir. 

Por isso, não stressem quando as pessoas vos dizem que está quase. Aproveitem o momento. Prepararem tudo com calma. Pesquisem. Peçam orçamentos. Informem-se. Conversem com outras noivas. Mas tudo nas calmas porque toda a vossa energia será necessária na vossa última semana de solteiras. 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário