terça-feira, 14 de abril de 2015

Diário de uma noiva#20 - pormenores

Tenho de começar este post pedindo desculpa a quem está farto de me ouvir falar do casamento, mas é a fase da vida que estou a atravessar e temos pena! Se prefere baby blog ou algo diferente pode desde já "sair" que ainda não cheguei a esse patamar. Um dia, um dia... 
:)

Após ter ouvido inúmeros conselhos de quem já casou, não há dúvida que a futura mamã Telma foi a pessoa que mais me tocou, até porque, os conselhos que me deu, estão de acordo com aquilo que considero mais importante: o conforto dos convidados que farão parte deste dia e irão partilhar memórias de um (espero) grande dia connosco. Não quer isto dizer que não tenha atenção a aspectos de decoração e que não quero que tudo fique ao meu jeito e bonitinho e blábláblá. O conselho que costumo dar às noivas que estão a organizar o grande dia, tal como eu, é que já tudo foi feito!... Não adianta pensarem que tiveram uma ideia genial porque não tarda, um dia andam pela internet e pumbas! Dão de frente com a vossa ideia. Falo por experiência própria...
-.-'

Por isso, o meu conselho é que façam aquilo com o qual se identifiquem. Não entrem em loucuras e não caiam na asneira de querer fazer tudo! Mais vale o certo e bem feito, do que tudo incompleto... Não deixem de fazer isto ou aquilo só porque A ou B já fizeram e já foi visto. Façam o que querem e o que, realmente, gostam porque o dia é vosso e só vosso. Naquele dia o que importa é que se sintam bem e Felizes. E ninguém se vai lembrar do A ou B. 
;)

O mais importante é, sem dúvida, o que fica para a posterioridade; E o que eu quero que guardem do meu casamento são os bons momentos recheados de alegria e Amor.

Imagem retirada daqui

Agora vou só ali regressar à bricolage e continuar a dedicar-me de alma e coração aos pequenos pormenores que vão fazer parte do cenário de sonho.
:) 

Sem comentários:

Enviar um comentário