sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia Internacional da Felicidade*

E eu sou Feliz! Pronto, é isto. Sem medos, sem rodeios. Uns dias mais, outros dias menos, mas tenho de assumir: Sou Feliz! Tenho um noivo que me ama e que me faz Feliz. Tenho uma família espectacular com quem posso contar. Tenho uma mãe linda e maravilhosa e um pai que está sempre pronto para me dar a mão. Tenho um irmão que me deu, além de uma cunhada magnífica, três sobrinhos lindos. Tenho outra futura cunhada que também já me deu outro sobrinho fantástico. Tenho um afilhado delicioso. E um grupo de amigos que está cá para o que der e vier. Além de um patudo lindo e fofo que me enche o coração de alegria e torna todos os meus dias mais coloridos. Do que é que preciso mais? 

De morar perto de todas estas pessoas que me fazem sorrir? Sim, nunca me cansarei de pedir que um dia esse sonho se torne realidade. Os sonhos comandam a vida e dão-nos alento para continuar a sair da cama todas as manhãs e escrever mais uma página da nossa história. Por isso, volto a questionar, do que é que preciso mais? 

De mudar enquanto pessoa? Sim, preciso. E todos nós precisamos... Ninguém é perfeito. A perfeição não existe. Ninguém é 100% perfeito, assim como, dificilmente, alguém será 100% Feliz [basta pensar no caso de entes queridos que já partiram e a quem gostaríamos de dar um abraço...]. Mas também nunca me cansarei de me esforçar para me tornar uma pessoa melhor. Sou saudável e tenho consciência que tenho todas as capacidades para conseguir aquilo que quero. Hoje sou mais decidida, mais ponderada, sei distinguir o que quero e o que não quero para mim, e com quem devo e não devo partilhar a minha vida. Hoje sinto-me um pouco mais em Paz. E quem está em Paz só pode ser uma pessoa Feliz, certo?


:) 
E tu? És Feliz?
#DiaInternacionaldaFelicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário