quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Diário de uma noiva#8 - SaYes

Encontrar uns sapatinhos de Princesa para o grande dia foi uma tarefa muiiito difícil para mim... Ainda faltam uns bons meses para o casamento, mas a verdade é que como só vou a Olhão uma vez por mês, tornou-se muito importante arranjar logo os sapatos certos para que as provas comecem. [borboletas na barriga] 

A escolha no mundo dos sapatos de noiva, a meu ver, não é assim tão vasta... Só existem três hipóteses:
  1. Sapatos com demasiadas aplicações - desde rendas, pérolas, brilhantes, etc e tal - que os tornam feios e, por vezes até lhes dão um ar de "Já cá estamos há mais de vinte anos...". -.-'
  2. Sapatos demasiado altos e com brilhos em excesso, que mais parece que vamos fazer um strip em vez de casar !!! 
  3. Sapatos clássicos e básicos, de uma só cor (normalmente branco ou bege), e que passam no teste do dia, mas não dão aquele toque especial. 
Nunca quis gastar demasiado dinheiro nuns sapatos apenas para um dia e por isso as minhas queridas e adoradas Melissas Wedding ficaram logo de parte!... :( Se as minhas damas de honor tivessem alinhado no cor-de-rosa, confesso que teria ponderado levar uns sapatos da cor dos vestidos delas... No entanto, não foi esse o caso e comecei à procura de uns sapatos simples, elegantes e que completassem o meu "majestoso" [como diz a minha madrinha] vestido. Até porque essa coisa do "Os sapatos nunca se vêem" é um MITO! Não se deixem enganar... Basta perder dois ou três minutos na Internet para perceber que os sapatos acabam sempre por aparecer e dizer "Olhem para nós! Estamos aqui"

E eu lá procurei, procurei, procurei e encontrei-os no Facebook da Sayes. Ponderei entre ir à loja ou mandar vir os sapatinhos pelo correio, e ainda bem que fui para a primeira opção. A Ana Rita, além de fazer anos no mesmo dia que eu :) , é um verdadeiro amor. Levei comigo o meu noivo e ela deixou-nos completamente à vontade, deu-nos dicas, enfim... Foi TOP! Aconselho a todas as noivinhas a irem lá dar uma vista de olhos pois não se vão arrepender. 
;)

Imagem retirada daqui

Ficam aqui os dados da Sayes: 
Morada - Estrada dos Foros de Amora, 32 B, Cruz de Pau, Amora
Telefone - 21 224 20 17
Site - www.sayes.pt

NOTA: Todos os links referidos foram consultados no dia 26 de Novembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário