quinta-feira, 12 de junho de 2014

Baldas !

Ontem estive no vai, não vai, para a aula de Body Balance. Tal como acontece sempre que estou nesta 'onda', arrastei-me pelo work e acabei por não ir. E ainda bem! Passei um belo fim de tarde no conforto do meu lar, com o boyfriend e o Alfredo e com direito a um sol brilhante. 

Hoje voltei a baldar-me ao ginásio de manhã... Tinha uma avaliação marcada, mas o receio da balança acusar as asneiras que tenho feito nestes últimos dias, prendeu-me aos lençóis. E, mais uma vez, não ir ao ginásio deu-me a possibilidade de receber um belo 'Bom Dia', acompanhado por uma foto do meu querido e lindo e fofo e tuditudi afilhado do coração. 

Começo, seriamente, a pensar deixar de ir ao ginásio tantas vezes... 
hihihi
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário