quarta-feira, 4 de junho de 2014

Adeus Yang


Acompanho a 'Anatomia de Grey' desde do início. NUNCA falhei um episódio. E já estou habituada a lidar com os episódios de fim de temporada; Aqueles que te fazem rir, que te deixam de boca aberta com mais uma surpresa daquelas e, sempre, de lágrimas nos olhos. [Ok, ok... Se calhar não estou assim tãaao habituada!] 
:)

Já me tiraram a minha Izzie, roubaram a little Grey que, supostamente, ia continuar com a série quando a Grey fosse desta para outra série, mas agora foi a facada final!... A Yang? A Yang !!! 
:(

Que tristeza no meu coração. Eu gostava tanto dela... Sinto-me novamente como quando a Izzie saiu; Na dúvida: vou continuar a acompanhar a série com o mesmo entusiasmo? A resposta até podia ser 'não'... Mas eu sei que, mais volta, menos volta, não consigo deixar de acompanhar as aventuras daquele hospital. 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário