sexta-feira, 30 de maio de 2014

Surprise Surprise !!

A Ana avisou-me ontem que hoje eu iria ter uma surpresa. E logo eu que ADORO SURPRESAS ! A minha cabeça ficou logo a mil, a pensar nas mil e uma coisas que poderiam ser. Até que o meu pensamento parou na possibilidade de, finalmente, conhecer a Ana pessoalmente. Errei. Hoje o correio chegou... 


E que bem que me soube este miminho ! 
:)

Confesso que depois de uma semana que começou com a partida de um familiar, continuou com viagens pelo meio, muito trabalho, ginásio, stress e vai terminar com mais uma viagem e um casamento, com direito a reunião de amigos, esta surpresa foi a cereja no topo do bolo. 
OBRIGADA PRINCESA*

Já estou a usar o meu presente com muito orgulho e um enorme sorriso. 
;)


Aproveito, ainda, a oportunidade para falar um pouco da Ana: 

A Ana é uma querida que tem uma paixão enorme pelo trabalho que faz. O projecto começou há algum tempo e chama-se 'Be More'. Já tenho algumas peças e garanto que sempre que as uso, todas as pessoas me perguntam onde as arranjei. Por isso, visitem a página do Facebook da 'Be More' e deliciem-se com as peças simples, originais e lindas que a Ana faz com todo o amor e carinho. É impossível resistir-lhes! 
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário