terça-feira, 22 de abril de 2014

Zumba? Não, obrigada!

Hoje fui enganada. Sim. Enganada. Apesar de ter ido às bicicletas pelas sete da matina, combinei com uma amiga ir a uma aula de Zumba na esperança de nos rirmos um pouco. dado as minhas duas outras experiências nestas danças não foram famosas... 
-.-' 

Na hora marcada lá estava eu e ela nada. A aula começou e ela nada. O pesadelo continuou e ela nada. Nada! Tive uma hora naquele terror sozinha. Sozinha! A única pergunta que pairava na minha cabeça era: "Mas isto nunca mais acaba?". Sempre que a instrutora de danças de piscina de resort, perdão, de Zumba, dizia "Só mais uma", a minha vontade era sair porta fora. Mas como não sou pessoa de desistir [teimosaaa], lá permaneci. Eu e os meus pés de chumbo e as únicas pessoas que se divertiram foram mesmo as que repararam na minha falta de coordenação! Sim, porque a minha auto-estima desceu para menos vinte e a pouca sensualidade que tinha desapareceu para sempre. No final da aula, que supostamente era para me divertir, a minha vontade era riscar todos os locais onde está a palavra Zumba! 
Grrrr 

Nunca mais me apanham numa aula daquelas. E agora é para valer: NUNCA mais! 


PS - Das duas uma, ou mudo de visual para ninguém me reconhecer ou vou estar ausente do ginásio durante uma longa temporada para se esquecerem das minhas figuras. 
VER-GO-NHA ! 
BAH 
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário