quarta-feira, 30 de abril de 2014

Boa noite Felicidade

A noite foi mal dormida. Muitos sonhos. Calor. Frio. Calor. Frio. A manhã chegou com três músicas horripilantes a ecoar na cabeça. Seguiu-se mais um dia de trabalho recheado de stress, barulho, azáfama e sem resistir a doces...! Mas, finalmente, o fim do dia chegou. E há algum tempo que sabia que este dia ia terminar bem... Eu no Body Balance a recuperar as enegias gastas. Ela a receber tudo aquilo a que também tem direito. Mimo. Paz. Bem-estar. Boas energias. E silêncio! Encontrámo-nos uma hora depois e aquele abraço daquela amiga que trato por 'mãezinha' varreu tudo o que tinha acontecido horas antes. É impressionante o turbilhão de coisas boas que sentimos ao ver o sorriso daqueles que amamos. Sem eles nada somos! Costumo dizer que não tenho muito, mas tudo aquilo que tenho é para os que me enchem a alma e fazem o meu coração transbordar de alegria. Hoje, apesar da dor de cabeça, vou dormir com um sorriso. Hoje estou Feliz porque sei que fiz, pelo menos, uma pessoa muito Feliz. 

1 comentário:

  1. Costumas dizer que não tens muito, mas pela emoção que transmites no teu texto, acho que tens tudo. O mais importante nesta vida não são os bens materiais, esses ficam cá quando partimos para o outro mundo. O mais importante é o amor e carinho que partilhamos com quem nos faz feliz, quer seja família ou amigos.
    Boa semana, linda e beijinhos :)

    ResponderEliminar