sábado, 8 de março de 2014

Be Woman

Sou daquelas que gosta de perder tempo a fazer coisas de meninas. Ora vejamos, moro a três minutos do trabalho e faço questão de acordar uma hora e meia antes só para fazer tudo com calma [muita calma!]. Gosto de tomar a minha banhoca, usar o meu esfoliante, tratar do rosto, pôr os cremes todos a que tenho direito, ficar cheirosa, usar e abusar da maquilhagem, escolher uma boa lingerie, uma roupa nice e só depois seguir para o meu dia. De noite também tenho o meu ritual. Gosto de tratar da pele do rosto como deve ser antes de me deitar e não dispenso uma nova ronda de cremes.
Se me aborrece fazer isto todos os dias? Como tenho paciência? É verdade que por vezes baldo-me a algum dos passos da rotina, mas é muiiiito raro. Por isso, guardem os "que hoooorror perder tanto tempo com estas coisas" na algibeira porque no fundo, no fundo, eu gosto mesmo destas coisas de menina. Gosto de perder tempo comigo mesma. Gosto de ser mulher. 
FELIZ DIA DA MULHER*

Nota: E também gosto de chorar a ver filmes e séries, comer chocolate, pintar as unhas, ir às compras, gosto de acessórios, bijuterias, malas, sapatos, batons, já perdi a conta aos episódios que assisti do 'Sex and the city', já vi o 'Titanic' e o 'Pearl Harbor' mais do que cinco vezes, gosto de receber flores e perfumes, de ler revistas cor-de-rosa... E de todas, todas as futilidades que uma menina pode gostar! E daí??? 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário