quinta-feira, 13 de março de 2014

Basta !

Estou cada vez mais farta de pessoas. Já não aguento pessoas que se acham superiores e detentoras da verdade absoluta, desprezando que no mundo existem outras pessoas, com diferentes formas de pensar, outras teorias e, no fundo, outras verdades. Já não suporto pessoas que invadem o 'espaço' dos outros, que regem as relações afectivas por interesse e que se esquecem da máxima: "Não faças aos outros o que não queres que façam a ti". Estou farta de pessoas inertes, de pessoas cheias de estratagemas maliciosos para atingir objectivos. Cansam-me pessoas que privilegiam o seu individualismo esquecendo-se de que existem pessoas que, indirectamente, e, infelizmente, muitas vezes, até podem depender delas... Estou cansada de pessoas que falam, falam e não dizem nada, das que só quer dar nas vistas, dos que se alteram profundamente com coisas insignificantes e dos que pensam que o dinheiro é tudo na vida! Estou farta de pessoas que não conversam, têm monólogos e das que não falam, gritam!!! Já nem suporto o facto de não usarem piscas na estrada, julgando-se sozinhos no mundo e esquecendo que o sistema de luzes do carro é a comunicação com os outros condutores! Anseio o dia em que me sairá o Euromilhões para comprar uma daquelas ilhas desertas só para mim e para os animais. Será a minha Lagoa Azul e tornar-me-ei selvagem com todo o gosto! 
Ahhhh 
Estou mesmo a precisar de uma pausa... 
:-/

Sem comentários:

Enviar um comentário