quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dentista ?

Durante muito tempo brinquei dizendo que não sabia se havia de consultar um psicólogo para aceitar o facto de ser roliça, ou se devia de ir a um nutricionista para emagrecer. Mal sabia eu que o que precisava mesmo era de uma boa clínica dentária. Ora vejamos:
Desde que pus o aparelho nos dentes, todos dizem que estou mais magra. A verdade é que perdi três, quatro quilos no máximo, mas parece que foram os três, quatro quilos que precisava de perder para deixar de ser considerada gordinha. Quando disse isso à minha dentista, ela admirou-se. Disse que nunca lhe tinham dito que o aparelho fazia emagrecer e até brincou, dizendo que tem uma irmã nutricionista e, se assim era, ia abrir um negócio! Eu cá acho que sem se apercebem, os médicos da minha clínica dentária zelam pela minha linha. Além do aparelho, hoje marcaram-me consulta, precisamente, para a hora do almoço, o que me impossibilitou de tomar a refeição. E dizem que para o mês que vem, vou adquirir uns novos amigos (elásticos) que me vão acompanhar noite e dia. A minha já me cheira a dieta líquida. Será desta que fico em forma para o verão? Pelo sim, pelo não vou dar-lhe no ginásio para ajudar a que coisa se dê... 
:) 

Sem comentários:

Enviar um comentário