terça-feira, 28 de janeiro de 2014

New gym

Depois de algumas visitas e de uma semana a analisar bem qual a proposta que melhor se adequava às minhas exigências e necessidades, escolhi um novo ginásio e comecei ontem nas aulas! 

Há muiiitos meses que não ia ao ginásio depois do trabalho e confesso que não é muito 'a minha cena'... A sensação de sair do ginásio com o dever cumprido é óptima, claro, mas é muita gente no balneário [que é gigaaante!] e é uma correria no trânsito para chegar lá a tempo e estacionar. E estacionar, meu Deus? E estacionar? Bem que o rapaz que me apresentou o ginásio, me disse que tinha direito a parque grátis, esqueceu-se foi de referir que eram apenas 30 lugarzinhos!!! E depois o simpático recepcionista a quem perguntei onde era a aula de Body Balance, não se lembrou de me dar a senha! Lá tive de sair do balneário a correr para ir buscar a dita senha! Claro que ao chegar atrasada à aula, tive aquela sensação de ter todos os olhares na minha direcção quando entrei pela porta, ao que respondi com um atrapalhado e envergonhado: "Olá"
:)

E na casa-de-banho, que o creme está mais próximo do lavatório do que o sabonete líquido? Mais uma vez envergonhada disse: "Erro de principiante"
:)

Mas esta manhã o que me chocou mesmo foi a antipatia de quem frequenta o ginásio... Ao verem que estava atrapalhada com a  bicicleta, ninguém se ofereceu para me ajudar! Ninguém! Zero! Cá me enchi de coragem e pedi ajuda a um senhor que, contrariado ou não, ajudou-me a regular a bicicleta e me ensinou a transportá-la!

Após a aula, vou tomar banho e...? Esqueci-me do amaciador para o cabelo, que tinha terminado na noite anterior! AHHH Sinto-me do género: Welcome to the jungle! Nunca ninguém disse que a fase de adaptação é fácil... 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário