quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Intox/Detox

Para mim o mês de Dezembro é, sem dúvida, o melhor do ano porque é o mês que tiro de 'férias' do ginásio e em que me sinto livre para comer tudo o que me apetece! Afinal, todos temos direito a ser Felizes, certo? E depois de 11 meses a penar, pelo menos que o último mês do ano seja repleto de alegrias! 
Olé :) 
[Talvez por isso passe demasiado depressa, na minha opinião...]

Já com os dois pés no ano novo, muitas pessoas procuram a dieta ideal para combater os excessos das festividades de fim de ano. E, sem querer, este ano encontrei a dieta perfeita para eliminar o que ganhei neste mês de Felicidade!... Meninas, não existe cá detox, nem dietas milagrosas... Tentem mesmo apanhar uma intoxicação alimentar que vão ver como é que tudo se vai embora, quase, num abrir e fechar de olhos! 

É impressionante a quantidade de pessoas que referem essa 'parte boa' das intoxicações alimentares. Pois bem, eu cá preferia não a ter tido! Preferia ter conseguido manter o meu plano de voltar ao ginásio e, com tranquilidade, abater os quilinhos de amor que adquiri recentemente. Mau estar, dores de cabeça, constante dor de barriga, horas na casa-de-banho, horas nas urgências sem posição para estar, soro [agulhas! PÂNICO], torradas [muitas torradas!Demasiadas torradas], chás... Aiiiii! Parte boa? Qual?
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário