segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Já disse que sou A madrinha do João Miguel?

Foi neste fim-de-semana que o convite chegou. A alegria invadiu o meu coração e, de um momento para o outro, também 'engravidei'. 
:)

Quem diria que eu, EU, que dizia que não queria bebés [Calma! Isto agora já mudou. Afinal de contas... cresci! :) ] e que, de certeza, que só ia ser madrinha de casamentos, seria a madrinha do primeiro bebé do grupo de amigos? 
Aiiii... Fiquei tão Feliz, tão Feliz !! :) Não vejo a hora de agarrar no meu pequeno afilhado [que será o mais fofo do mundo, como não podia deixar de ser! Eheh ] e enchê-lo de beijinhos, dar-lhe festinhas nos pezinhos, ver os dedinhos das mãozinhas e o narizinho perfeitinhos.... Ahhhh 
E ainda existe a possibilidade dele nascer no meu dia de anos!! :) Ou seja, tenho, aproximadamente, dois meses para me preparar para lhe mudar fraldas, né?! Bahh
Meu doce João Miguel, uma coisa é certinha... Venhas quando vieres, a madrinha já está pronta para te receber de braços abertos.
  :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário