quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A gaiola dourada

Desde que estreou que andava ansiosa para o ir ver. As constantes criticas positivas aumentaram a minha curiosidade e ouvir falar em salas de cinema lotadas deixou-me ainda com mais vontade de ir ver 'A gaiola dourada'. Aproveitando as férias, peguei na mamã e, finalmente, fui ver o tãooo falado filme. E não é que não me arrependi nada? A sério, não percam a oportunidade de ir a uma sala de cinema ver que os nosso actores também nos conseguem proporcionar risadas, choro... enfim... Também são bons e merecem ser mais valorizados! 
;)

1 comentário:

  1. Olá Betty :)
    Eu fui ver assim que saiu em sala e adorei, mas isso sou eu que sou fã do Joaquim de Almeida e da Rita Blanco, que apesar de serem portugueses, já participaram em muitas séries francesas e eu acho-os fantásticos, bem como a Maria Vieira, que cá em Portugal não tem o sucesso e o reconhecimento que merece. Mas isso é uma falha dos próprios portugueses, que acham sempre que o que vem de fora é que é bom e não sabem valorizar os excelentes actores que temos por cá. O filme tem tido nota mais que positiva em toda a europa, e eu acho óptimo. :)
    Aquela imagem do português "coitadinho" tem de ser abolida, e este filme ajudou muito. Portugal é um país pequeno, mas cheio de recursos ;)

    ResponderEliminar