quarta-feira, 15 de maio de 2013

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura

Começo a ficar um bocado assustada com uma súbita paixão do meu namorado... Antigamente odiava sushi. "Peixe cru? Não sei como consegues comer isso..." Depois de muita insistência lá experimentou. "É esquisito, não gosto muito." Insisti novamente e lá o levei a um rodízio de sushi. "É o melhor sushi que já comi." Surpreendeu-me, é certo. Mas depois de o ter levado ao Hanami Sushi, o homem delirou. "O que é isto? É delicioso! Vamos comprar um barquinho!" E claro que isto foi um sonho tornado realidade para mim. O problema foi levá-lo lá a segunda vez... Ou melhor, ser levada!! "Já que vais tirar os sisos e não vais conseguir comer durante alguns dias, não queres ir ao sushi?" Fomos e já no local qual não é o meu espanto quando ele me diz: "Vou tirar um curso de sushi!" Medo. Muito medo. Sinto que estou a criar um monstro... 
:)

1 comentário:

  1. Lol
    Já existia o monstro das bolachas, estás a criar o monstro do sushi. Vais entrar na história, de certeza!
    Ele no fundo sempre gostou de sushi, tinha era vergonha de confessar ;)

    ResponderEliminar