quinta-feira, 14 de março de 2013

Cremes milagrosos

É certo e sabido que todas as mulheres têm os seus segredos de beleza e as minhas amigas não fogem à regra. Desde dos tempos da secundária que me lembro perfeitamente de as ouvir falar sobre os seus 'cremes milagrosos'. "Tens uma borbulha? Mete Bepanthene!", "Lábios gretados? Vaselina!", "Pele seca e escamada? Creme Gordo!", "Qualquer dúvida usa sempre Geleia Real. Resolve todos os problemas!".

E o que acho mais curioso é que passados todos estes anos elas ainda continuam a ser fãs desses mesmos 'milagres'. Aconteça o que acontecer é a eles que elas recorrem nos momentos de aflição e caso me aconteça alguma coisa, sei exactamente qual a resposta que cada uma delas me dará se lhes pedir ajuda para qualquer situação: Geleia Real, Bepanthene, Creme Gordo ou Vaselina.
:) 

Já eu nunca tive nenhum 'creme milagroso' ao qual recorresse constantemente. Porém, no passado Verão descobri que o Fenistil e o Halibut são dois dos meus melhores amigos no combate as sequelas da (maldita) Rinite Alérgica!!! E este ano parece que vamos pelo mesmo caminho... 

Sem comentários:

Enviar um comentário