terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os benefícios de ir ao ginásio de manhã

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. E ir ao ginásio logo de manhã, a meu ver, só tem benefícios. Ora vejamos: 
- Abro logo a pestana; 
- Não apanho a sala de cardio ou de musculação super lotada, logo não tenho de esperar que os brutamontes façam as suas mil e uma séries/repetições com 300 quilos em cada braço;   
- Fico com a sensação de dever cumprido e de que é possível dedicar o meu dia a algo mais sem ser ao trabalho e às tarefas domésticas; 
- Quando acaba o dia de trabalho posso ir directa para casa e abraçar o Alfredo;
- Tirando já que se for todos os dias durante a semana, tenho o fim-de-semana livre para passear e namorar; 
- E, não é que durante o duche matinal, até tenho mais ideias para o blogue...!
E de pensar que há pouco mais de um ano, levantar-me cedo para me enfiar no ginásio era um dos meus piores pesadelos...
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário