quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mudar de casa

Parece que mais uma vez irei arrumar a trouxa e mudar de casa. Confesso que no início estava um pouco reticente em relação a esta mudança... Onde, ainda, moro tenho todo o tipo de comodidades: estacionamento relativamente fácil, ginásio à porta de casa, transportes, monumentos, supermercado, cafés e dentista. Para mim fazer isso tudo sem ter de pegar no carro é um enooorme privilégio. Mas a realidade é que a renda era um pouco elevada (pudera!) e que por menos dinheiro conseguia uma casa maior e mais recente, e foi o que consegui. É verdade que daqui a pouco tempo terei de pegar no carro para, entre outras coisas, ir ao gym (deve custar tanto de manhã... ui), mas por outro lado em três minutos estou no trabalho e vou ter um guarda-fato só para mim.   SO-NHO! E agora, praticamente, a uma semana de mais uma mudança, sinto-me ansiosa para viver esta 'nova vida'. 
:)

3 comentários: