quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um mês com o Alfredo

E a minha pergunta é: onde está o botão do on/off? 
Ahhh... 

Mas que cão é este meu Deus?! Não tenho um minuto de descanso!!! Aliás, minto. Só descanso quando ele quer, só lhe dou mimos quando ele quer (ou seja, quando está ensonado) e na maior parte do tempo estou a tentar 'sobreviver' - ele é dentadas nas mãos, nos braços, nos calcanhares, nos tornozelos, comer ao pé dele sem uma sinfonia de ganidos é impossível,  a esfregona é um brinquedo, o espelho um amigo para quem tem de ladrar... 
Ahhh! 

E ainda não descobrimos a origem da tosse maldita que ataca só de noite... 
:-/ 

Mas, apesar de tudo isto parecer um autêntico filme de terror, não me arrependo nada de ter o meu Fredo comigo.
:) 

Ele é simplesmente lindo e maravilhoso e adoro ficar a contempla-lo... 
:) 

E a alegria toda da minha bolinha de pêlo quando chego a casa??? Aiiii... Tão bom! São 1,800 kg de puro amor... E agora vou só ali domar a fera com a terapia dos miminhos e já volto...
;)

1 comentário:

  1. Ah, O Alfredo!! Que bom ter notícias dele. Tem mesmo uma trombinha de diabrete :)
    Deve ser uma pilha de energia, não?
    Quanto à tosse, presumo que já tenhas ido ao veterinário e que estejas a tentar descobrir o que provoca a tosse, mas vou dar a minha dica. Quando um cão tem tosse, pode ser do coração, pulmões ou simplesmente uma alergia qualquer. Mas se está a ser seguido, algum dia vão ter de descobrir o que é!
    Mas é mesmo giro e simpático, dá mesmo vontade de lhe dar muitos miminhos :)

    ResponderEliminar