segunda-feira, 5 de novembro de 2012

De volta à realidade

Depois de uma semaninha de férias, lá estou de volta à rotina habitual - trabalho, casa, ginásio e desejo de fim-de-semana! 
:)

Claro que não sou só eu que estou de volta... Os meus dois ou três quilos a mais também!!!
Grrr 
:-\

É que estar uma semana na casa dos papás, com temporal na rua e festas de aniversário pelo meio, não ajuda ninguém. Mas, também, como diz uma das instrutoras do lá do gym: "O corpo também tem de descansar". Porém, não posso esquecer o que uma das minhas colegas de trabalho me disse: "Sempre que vais a Olhão, engordas". Fogo!... Não é nada fácil resistir aos miminhos gastronómicos da mamã e será que se nota assim tanto??? 
:( 

Olha que se lixe, para mim o que interessa é estar à vontade na minha terrinha do coração com as pessoas que me enchem de alegria. Lá não existe tempo para dietas e, pensando bem no mês em que estamos... Se calhar só volto ao 'regime apertado' lá para o ano que vem... 
Hihihi
;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Ora, essa tua colega de trabalho é aquilo a que eu costumo chamar de "verdadeiro animal" :)
    O que lhe adianta ela dizer-te que estás mais gorda? Isso tu já sabes! E são contas do teu rosário, ela não tem nada que meter o bedelho onde não é chamada, certo ? E é como tu dizes, estamos em Novembro, num ápice estamos no Natal, não vale a pena stressares com isso, só se vive uma vez :) Boa semana de trabalho, e que passe rápido para poderes gozar o fim de semana :) Beijinhos ao Alfredo, espero que esteja melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, ela diz-me porque tenho confiança com ela e é minha amiga. Eu não levo a mal. Como um chocolate e isso passa. AHAHAH Tou a brincar! :) O Alfredo vai hoje ao vet outra vez... :-\ Depois dou notícias no blogue ;) Boa semana***

      Eliminar