segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte II


Sim, sim, já estou à espera de ouvir coisas como: "Também vês essa merda?", "Finalmente acabou!", "Não sei como consegues gostar disto", etc, etc. Pelos vistos é hipster não gostar do Twilight e criticar negativamente tudo e todos os que gostam desta saga. Mas como eu não vou em hipsterismos e sou o que sou, além de ter lido os livros, vi todos os filmes e tenho a dizer que a adolescente que existe em mim emocionou-se com este último filme... Sem dúvida é o melhor de todos e os fãs vão adorar!
:) 

1 comentário:

  1. Um hipster que diz "também vês essa merda...", não é hipster que se preze ;)
    Um hipster que se preze nunca diz merda. Cá para mim é um falso hipster, anda a ver a saga Twilight às escondidas e depois diz que não gosta, tretas!!!
    Confesso que quando saiu, em 19etrocaopasso, eu também dizia que aquilo era uma trampa. Mas há cerca de 2 meses, vi o 1º filme da saga, só para não morrer idiota :), e gostei bastante, e vi os filmes todos de rajada e aguardo com grande ansiedade a saida do dvd deste último filme.(não vou ver ao cinema, porque cheira-me que não vou ter tempo). E com os hipsters podemos nós bem!! ;)
    Não contes é o final do filme ;)

    ResponderEliminar