sexta-feira, 16 de novembro de 2012

2 anos*

Faz hoje, precisamente, dois anos que criei este blogue para um disciplina do mestrado que, na altura, frequentava. Já andava há séculos para o fazer, mas por preguiça (confesso!) nunca o tinha feito. Talvez também por um pouco de receio e incerteza, creio eu. Nunca soube ao certo sobre o que escrever aqui, mas também não queria restringir-me apenas a um aspecto específico. Sempre quis um espaço onde pudesse escrever o que me dá na cabeça, me vai na alma e tudo e mais alguma coisa. Aqui ninguém me diz sobre o que tenho de escrever e quando o tenho de fazer. Aqui posso abstrair-me das coisas menos boas sobre as quais, por vezes, tenho de escrever no meu local de trabalho. Se é demasiado cor-de-rosa? É fútil? Inútil?... Pouco me importa! Sinceramente, o meu objectivo inicial foi mais do que cumprido. Tenho um espacinho onde escrevo o que quero, quando quero e que é, exactamente, aquilo que procuro noutros blogues: simples, de fácil leitura, com bastantes imagens e, acima de tudo, pouco aborrecido! E por isso devo sentir-me orgulhosa.
:)

Claro que se me ponho a pensar nas críticas negativas que oiço ou no facto dos meus amigos nem fazerem ideia sobre o que escrevo no meu cantinho virtual, fico um pouco triste. Mas o que posso fazer? Não quero cá ninguém obrigado! Sejam conhecidos ou desconhecidos. Quem vê, deverá fazê-lo porque quer. E quem comenta que comente porque tem algo para dizer e não apenas porque tem sempre de dar uma palavra (boa ou má) sobre tudo e mais alguma coisa. Como se costuma dizer: "Se vens por bem fica. Caso contrário..."Mas como sou uma pessoa positiva por natureza, vou mas é afastar os pensamentos menos bons da minha cabeça e festejar o dia (já lá vai uma mousse de chocolate ao almoço... hihi). 

Parabéns a mim!
Yeah!
:)

2 comentários:

  1. Parabéns Betty :)

    Pronto aqui vai o meu primeiro comentário (shame on me!),mas fica sabendo que leio sempre o teu cantinho!

    **

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :)
    Eu venho cá todos os dias e gosto. ;)

    ResponderEliminar