quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Querido Sporting

Depois do jogo de hoje gostava de deixar uma palavrinha ao clube do meu coração... Quando as pessoas não cumprem as suas funções laborais, ou não ganham dinheiro, ou são despedidas! É que como adepta já estou cansada de tanto sofrimento e de tanta angústia. Cada dia de jogo acordo com o pensamento: "Oh não o Sporting joga hoje". E não devia ser assim pois não? Para mim a solução é simples: ou ganham ou, já que não correram o suficiente quando era preciso, no final do jogo correm 90 minutos à volta do campo e não recebem parte dos elevados ordenados! Eu não vou deixar de ser sportinguista, por isso tratem de ganhar jogos que eu quero ir para o trabalho com o sorriso na cara. É que já não há coração que aguente... 

1 comentário:

  1. Concordo plenamente. Essa ideia de correrem em volta do campo e de receberem só metade do salário, não está nada mal esgalhado, é mesmo uma boa ideia!! ;)
    E deixa lá, que o coração dos Benfiquistas também não anda lá muito bom...

    ResponderEliminar