sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quem sai aos seus...

Existem pessoas que costumam dizer que vivo numa espécie de 'Mundo cor.de.rosa' em que tudo é "fofinho", como costumo dizer tantas e tantas vezes. Não levo a mal, até porque prefiro viver na minha 'bolha cor.de.rosa' do que viver num mundo cinzento cheio de coisas más. E ontem, ao conversar (ver conversa a baixo) com a minha mãe ao telefone, percebi que ela é que me fez assim (em todos os sentidos! :) ). Ela é o motivo por eu ter sempre esta visão colorida do mundo porque ela própria, apesar de tudo o que possa correr mal, vê sempre o lado positivo das coisas e eu tenho muito orgulho na minha mamã. 
:')

A propósito desta página do Facebook onde se podem visualizar imagens de locais lindíssimos, disse-me: 
- "Filha... Aquilo são sítios que nós nem imaginamos. São sítios que nunca vamos ver na vida... Mas ao menos vimos pela Internet e outras pessoas nem isso"

1 comentário:

  1. Ai as saudades quando batem, batem forte, não é?
    Fazes bem em ver o mundo de cor de rosa, para desgraças já basta o que mostram nas notícias, e que eu evito ver a todo o custo, porque também vivo num mundo só meu, que não é cor de rosa, mas é cor de pérola, como eu costumo dizer ;)
    Para quê ser pessimista, se podemos ser um bocadinho felizes todos os dias e um dia de cada vez!?
    Viva as coisas fofinhas e bonitinhas e tudo o que acaba em inho/a!!! :)

    ResponderEliminar