quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festival Sudoeste

Imagem retirada daqui
Visto que hoje começa, aliás já começou, a 16ª edição do Festival SW e eu não vou, tal como não fui o ano passado e não devo ir nos próximos tempos (Nunca ninguém disse que vida de trabalhador é fácil, né?), depois de tanto sofrer ao ouvir a Rádio SW TMN, decidi recordar aqui os bons tempos em que fui muito feliz na Zambujeira do Mar.

Fui ao Festival Sudoeste durante sete anos e só mergulhei uma vez naquele canal. SÉRIO! A primeira vez que lá pus os pés, tinha 15 anos e só fui no segundo dia. Pensava que aquilo não era para ambiente para mim e dado que o meu querido odiado Sean Paul ia actuar no primeiro dia da edição desse ano, apenas lá fui ter na segunda noite, completamente arrebatada pelas saudades dos amigos. 
:)

Diverti-me tanto que a experiência repetiu-se um ano e mais um e outro e por aí fora. No total foram sete, sete anos! Sete anos sem saber como uma pessoa como eu sobreviveu naquele ambiente 'selvagem', dirty e cheio de bichinhos indesejáveis e pó, isto ignorando as famosas casas-de-banho típicas de festivais de Verão! Enfim... Guardo muito boas recordações dos dias em que estive na Herdade da Casa Branca. Na memória ficam frases como a: "Odeio árvores!" - que os meus amigos tanto utilizavam para caracterizar o meu mau feitio. :) E fica a bela recordação da última edição em que fui e fiquei instalada pela primeira vez no maravilhoso Zmar. De lá trouxe duas paixões: aquele parque de campismo magnífico que faço questão de visitar todos os anos e o meu namorado. :) Por isso, como é de calcular, tenho um carinho especial por este festival de Verão que vai ficar para sempre na minha memória e no meu coração.
:)
SW '08

SW '10 - ZMAR

SW '10

Sem comentários:

Enviar um comentário