segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Batman - The Dark Knight Rises


Vi no início deste mês mas esta inércia que teima em não me largar e o intenso trabalho que se tem antes de ir de férias, não me deixam muito tempo, nem criatividade para me dedicar de alma e coração a este meu espacinho. E como para fazer mal feito, mais vale fazer mais tarde, aqui vai: 

Não sou grande, grande fã do Batman mas sou adepta deste tipo de filmes de super-heróis. Por isso aconselho a irem ao cinema ver o Batman 3. Até porque ver a Anne Hathaway neste registo vale a pena! Ri, sorri, irritei-me, chamei nomes aos maus da fita... mas acho que nunca bocejei e isso é bom sinal, não é? 
;)

1 comentário:

  1. Claro que é bom sinal!! Não dormir durante um filme, é porque consegue cativar. Acho que este vou guardar para ver durantes as longas tardes de inverno, mas não vou resistir em ir ver o legado de Bourne, creio que também não vou bocejar :)

    ResponderEliminar