quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alho Francês à Brás

No outro dia disse-lhe: "Esta noite vou fazer Alho Francês à Brás para o jantar". Ele lá me tentou demover da minha ideia dizendo que não conhecia o prato e que não lhe agradava a ideia. Determinada, cheguei a casa de noite e fiz o que tinha planeado para o jantar. Na mesa, depois de comermos, diz-me ele: "Isto estava muito bom. É a minha nova comida favorita". E é assim que, pouco a pouco, lá vou ganhando território na definição do menu aqui de casa.
:)

4 comentários:

  1. Oh, e eu pensei que ia ver a iguaria em foto e ... nada!! Fiquei com água na boca!!! É coisa que vegetariana possa comer, não é??? Kadê a receita??? !!!!E A FOTO!!! please... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tirei foto... :-\ Mas é coisa que os vegetarianos podem comer. ;) Também não tenho receita ao certo. Fui ver na internet, liguei à mamã e depois tudo surgiu na altura. ;)

      Eliminar
    2. Ok, vou procurar na net então, e se tiver dúvidas ligo para a tua mamã, pode ser?? ;)

      Eliminar