sábado, 26 de maio de 2012

Rock in Rio Lisboa '12

EU NÃO VOU!

E não vou porque me custa muito tirar 61 euros do meu curto orçamento mensal para assistir a um dia, UM  SÓ DIA, do Rock in Rio. Tudo bem que são quatro bandas (Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring, Limp Bizkit) que nunca vi e que gostava imenso de ver... Mas é que essa quantia apenas me permitiria entrar no recinto. E o resto, como seria? Transporte e alimentação? Tudo bem que moro em Lisboa e posso ir de carro para o recinto e levar horas a tentar estacionar a viatura. E também posso levar sandes e ir carregada que nem um caracol com a casa às costas. Mas 61 euros... 61 euros?! Enfim... 

PS - Desculpem mas tinha de partilhar a minha frustração/indignação por não ir ao Rock in Rio hoje. 
:(

1 comentário:

  1. x2!! Também gostava de ir hoje, mas lá está. 61€ + transportes + comida + trabalhar hoje e amanhã. É para esquecer mesmo! :(

    ResponderEliminar