quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amendoins: a loucura!

Nunca gostei de amendoins. Sempre os achei muito secos e o sabor não em agradava nada. Por isso, sempre fui aquela pessoa que ficava à mesa a descascar os amendoins para todos os amigos que bebiam cerveja. Porém, há poucos meses uma colega de trabalho trouxe uns amendoins todos xpto para a redacção e tudo mudou. Fiquei louca com a mistura de três amendoins da Matutano - a Trimix. E agora quem me pará? 

Imagem retirada daqui no dia 17 de Maio de 12

Sempre que vou ao supermercado e o meu olhar passa por eles, não consigo resistir-lhes. Trago-os para casa e tenho de me controlar (muito) para não os devorar todos em menos duma hora. Depois, influenciada pelo namorado, descobri os amendoins com piri-piri. Oh meu Deus! Loucura outra vez. Se bem que a esses consigo resistir com mais facilidade. E recentemente, provei os M&M's de amendoins. Sempre comi os normais e achava-os sem piada. Os com amendoins, nunca. "Que horror!" Agora provei-os e quando passo por uma daquelas maquinetas que nos vendem tudo, menos coisas saudáveis, fico a olhar para eles durante meia-hora até me lembrar do mal que eles poderão fazer nos meus glúteos. Claro que também já provei o McFlurry de M&M's e, felizmente, não fiquei muito fã. Mas para que a minha forma física não se agrave (drasticamente) vou optar por continuar ignorante em relação aos amendoins com sal e mel, aos da roleta vermelha da Matutano, aos Snickers (ai os Snickers devem ser tão mais entusiasmantes nesta nova fase da minha vida. Aiiiii...) e por ai fora... 

4 comentários:

  1. Ui...
    Queres uma dica?? Eu dou na mesma, quando tiveres desejos de coisas que passam directamente da boca para a bundinha, bebe um copo de água, mas assim bem grande, passa-te logo a vontade ;)

    ResponderEliminar
  2. Nao deixes de provar os de mel Betty! Conselho de Badó.

    ResponderEliminar