quarta-feira, 30 de maio de 2012

Acordar cedo e cedo erguer...

... dá saúde, alegria e dá para ir ao ginásio! Mas só no Verão e nos dias longos de Sol. De Inverno é extremamente difícil largar a minha cama fofinha e a minha almofada, com quem mantenho uma relação amorosa muito forte. Mas agora que entrámos nesta época de calor, vou começar a ir ao ginásio logo pela manhãzinha porque assim o dia rende mais, de tarde posso aproveitar o pôr-do-sol magnífico e de noite deito-me com a sensação de dever cumprido / dia bem aproveitado. 

E agora no mês de Junho as idas ao ginásio vão intensificar-se e a guerra com os hidratos de carbono serão rígidas. Cometerei apenas e só quatro deslizes (vá lá, num mês não são muitos e também não sou de ferro!). O objectivo é, no início de Julho, passear-me nas belas praias do meu Algarve do céu azul e parecer uma sereia em vez dum pequeno cachalote!!! 

1 comentário: