terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades do ginásio

Agora que o "Zumba finalmente chegou ao Restelo", como diz uma das treinadoras do meu ginásio, lá fui eu toda contente experimentar a tão famosa forma de ficar em forma para o Verão. Acho que em relação ao Body Step e ao Body Combat, o Zumba não passa de um aquecimento. A professora era uma querida, muito simpática mesmo, mas a dar a aula parecia aquelas animadoras de piscina de estância de férias. Tive de me controlar imenso para não me rir em alto e bom som, principalmente, quando olhava para trás e via uma senhora, vestida de branco dos pés à cabeça, a rodar muito lentamente como se tivesse sob o efeito de fortes medicamentos, para não dizer outras coisas. E ao som do Michel Teló!!!
:)

Porém, como boa rapariga que sou, irei dar uma segunda oportunidade ao Zumba. Quero ver se me convence a lá voltar uma terceira vez ou quem sabe todas as semanas. Acho pouco provável mas... nunca se sabe! 
;)

Já o Body Balance tem sido uma agradável surpresa. É bom para variar e desanuviar daquelas aulas mais agitadas e dos dias mais stressantes. Muito relaxante mesmo! Mas, quanto a mim, o Body Step continua bem cá dentro no meu coração. 
:)


Sem comentários:

Enviar um comentário