domingo, 4 de março de 2012

Jardim Zoológico de Lisboa

Aproximadamente onze anos depois da minha última ida até lá, regressei ao Jardim Zoológico de Lisboa e fiquei completamente fascinada. Apesar do elevado preço do bilhete e de estarem alguns espaços em manutenção, valeu a pena dedicar uns euros e uma tarde a visitar o zoo da capital. Fica a vontade de lá voltar pelo Verão e passar um dia de sol na companhia de todos aqueles bichanos. 

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Adoro os golfinhos! E de cada vez que vejo estas actuações, fico cada vez mais apaixonada por eles. Eu gostava tanto de dedicar a minha vida a trabalhar com estes bichinhos... Era tão feliz com eles...
:)
Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Aquele que para mim ficará conhecido como o Guaraná. 
:)
Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

O que eu me ri com este casalinho de Araras que assustou um pequena menininha que só queria tirar uma foto com elas... 
Ahahah
:)

1 comentário: