quinta-feira, 22 de março de 2012

Gosto!

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro
Já há algum tempo que queria arriscar, fazer uma 'loucura' e pintar as unhas das mãos com vernizes diferentes. Confesso que já o tinha feito nas dos pés, durante o Inverno que é quando estamos sempre de sapatos fechados! Porém, recentemente uma colega incentivou-me e optei por me lançar nesta aventura com esta combinação. E sabem que mais? Cheira-me que vou aderir mesmo a esta nova moda. Até porque a minha cabeça já não consegue deixar de pensar em cores que se possam misturar... 
:)

2 comentários:

  1. Eu também gosto! Quem é que estipulou que as unhas devem estar todas pintadas da mesma cor, hein? Há que marcar a diferença, para ter destaque neste marasmo de monotonia que é a sociedade na qual vivemos. Acho que faz muito bem, está muito giro ;)

    ResponderEliminar