domingo, 11 de março de 2012

Mundo dos Acessórios

Confesso que foi bastante difícil levantar-me da cama esta manhã. Deitei-me tarde ontem e quando o despertador tocou hoje, estive quase, quase para cancelá-lo e a continuar agarradinha à minha almofada. Mas contrariei a preguiça, levantei-me para um magnífico dia de sol e, assim que saí de casa, percebi que estava mesmo muito calor e que a escolha do vestido de manga curta não tinha sido em vão. Segui até ao LX Factory com o objectivo de conhecer de perto as lindas peças do "Mundo dos Acessórios". Confesso que não me desiludi. Tudo é lindo e é extremamente difícil escolher o que comprar. Optei por um dos fios que já andava a namorar há dias na Internet e por uma carteirinha lindíssima. E como tive uma amiga que fez anos na semana passada, decidi comprar algo para oferecer-lhe e fiquei surpreendida porque até me fizeram um embrulho. Ao pagar recebi a surpresa de que podia escolher um dos maravilhosos pin's porque era 'oferta da casa'.

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Valeu mesmo a pena levantar-me da cama mais cedo neste Domingo porque para além de aproveitar o magnífico dia de sol, também tive o prazer de ver de perto estas pequenas maravilhas. Fica mesmo a promessa de visitar o "Mundo dos Acessórios" mais vezes no LX Factory ou na feira de Belém, no terceiro Domingo de cada mês. 
:)

2 comentários: