quinta-feira, 15 de março de 2012

Bichon Maltês

Há cerca de um ano conheci uma rapariga adorável que tinha um Bichon Maltês. Para quem não conhece esta raça fica a seguinte imagem retirada da internet: 

Imagem retirada daqui (a 15 de Março de 2012)

Pois! Como devem imaginar apaixonei-me logo por estes bombons. :) Só que existe um pequeno problema... Eu sou completamente contra as pessoas que fazem dinheiro com o negócio da venda de animais. O meu pai é criador de pássaros, sempre se recusou a vendê-los e educou-me assim... E, infelizmente, ninguém oferece estas fofuras e eu cá continuo, a sonhar com o dia em que terei um destes flocos de neve à minha espera no sofá da sala. 

3 comentários:

  1. Eu também sou da opinião que é preferível adoptar um animal do que comprá-lo. However, nesta situação específica vai ser difícil. A minha dica é adoptar um cão num canil e comprar um Bichon, assim fazem companhia um ao outro. Mas prometo que se souber de quem os dê, informo-a logo!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;) Comprar julgo que não o vou fazer porque sou contra isso e porque, como muito bem referiu, existem muitos animais para adoptar. No entanto tenho sempre o 'problema' de ter de ser um cão bebé e de porte pequeno para se habituar à vida num apartamento... E assim torna-se muito mais complicado. :-S

    ResponderEliminar
  3. Acho que é giro ter um desses só mesmo para poder dizer "eu tenho um bichon!", é chique que se farta :D

    quanto ao comment que deixaste, as olheiras tem muito que se lhe diga... digo isto muito sabiamente porque sou maquilhadora :p há olheiras vermelhas, roxas, castanhas e as piores.... as azuis! E estão cá todas para nos infernizar a vida... também dava um bom post... :D

    KISS!

    Ani
    tudomirrita.blogspot.com

    ResponderEliminar