segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olhão é...

... Deitar-me tarde e acordar tarde. Levantar-me no meu quarto cor-de-rosa e abrir a janela da varanda para deixar o sol entrar. Abrir o guarda-fato e vestir o que me apetecer. Comer o melhor peixe assado do mundo. Ouvir com atenção o papá. Comer fruta no jardim de casa. Apanhar sol ao pé das praças. Estar com os amigos. Ir ao café da tia e passar lá a tarde. Abraçar os familiares. Mimar as gatas e a caturra.  Deliciar-me com as comidas da mamã. Ir até à varanda ver o mar. Sentir o cheiro puro da noite. Olhar para as estrelas e adormecer nos lençóis perfumados.
:) 

1 comentário:

  1. Olá,
    Pois que não quero que lhe falte nada.
    li o seu comentário no blog da pipoca, e vou por isso passar visitar o seu blog e a deixar comentários, pois que sou uma pessoa que gosta de "ver" as pessoas felizes...
    Em relação ao seu post, ora faz muito bem em gostar dessas coisas todas, eu também gosto!!

    ResponderEliminar